Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 03/04/2023 às 21:31

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa na região

Também na região, homem é morto a facadas após chamar ex-namorada de suspeito de

    0861065001680568450.jpg

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no final da tarde do último domingo, 2, em Quatá (SP), a 126 km de Ourinhos. De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Eduardo Henrique estava em sua casa, na Rua José Scali, quando foi surpreendido pelo suspeito, de 25 anos. Após uma discussão, a vítima foi baleada com três tiros nas costas e acabou não resistindo aos ferimentos. As informações são do site g1. 

O suspeito fugiu do local e permanecia foragido até a publicação desta reportagem. Horas após o crime, o irmão do suspeito, de 34 anos, foi agredido por moradores enquanto dirigia um carro nas imediações do local do homicídio. Ele foi retirado do carro e agredido por diversas pessoas, que também incendiaram o veículo.

O homem foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado em estado grave a um hospital. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, ele foi transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente (SP).

Outro crime

Na mesma região, em Borebi (SP), a 143 km de Ourinhos, um jovem de 25 anos foi morto a facadas durante uma briga na madrugada de domingo (2). A confusão começou depois que a vítima chamou a ex-namorada do suspeito de "gostosa". O suspeito, de 24 anos, estava com a ex-namorada em uma avenida quando o jovem chamou a mulher de "gostosa". Ele entrou na casa do rapaz e o esfaqueou durante uma briga.

Os vizinhos acionaram a polícia e, no local, os policiais encontraram o suspeito do lado de for a da casa. Já a vítima estava caída no chão, do lado de dentro da residência e muito ensanguentada. O óbito foi constatado no local e o jovem de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e ficou à disposição da Justiça.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn