Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 05/04/2023 às 14:07

Mulher é roubada por amigo do irmão em Santa Cruz do Rio Pardo; acusado foi preso

    0897342001680714546.jpg

Nesta terça-feira, 4, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um indivíduo por roubo de celular em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) (cidade vizinha a Ourinhos). Durante o patrulhamento, as equipes de policiais militares foram acionadas pela Rua Júlio Lozano, no Bairro Bom Jardim, para atender a uma ocorrência de roubo de celular modelo Galaxy.

De acordo com a vítima, ela estava preparando o jantar quando foi atacada pelas costas com violência, por meio de esganadura. Quando voltou à consciência, viu que o indivíduo que a atacou era um conhecido de seu irmão que estava presente na residência. O criminoso aproveitou o momento em que ela estava desacordada para roubar o celular.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o indivíduo permaneceu preso. Infelizmente, o celular roubado não foi recuperado. A ação rápida dos policiais resultou na prisão em flagrante do criminoso e traz um pouco mais de segurança para a população de Santa Cruz do Rio Pardo.

As informações são da Polícia Militar

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn