Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 05/04/2023 às 22:44

Mãe reconhece e identifica ciclista que morreu atropelado em Ourinhos

    0733729001680778753.jpg

Na noite desta quarta-feira, 5, um ciclista identificado como Erick Claiton Bueno, de 46 anos, morreu após ser atropelado na rodovia vicinal da Orlando Quagliato, KM 3 + 600 metros, em Ourinhos, próximo ao Parque Olavo Ferreira de Sá (Fapi). Segundo informações da Polícia Civil, o veículo que atropelou a vítima não foi identificado. O acidente teria ocorrido por volta das 20h30.

O delegado Dr. Renato Caldeira Mardegan e o investigador Luiz Serafim foram acionados para investigar o caso, e ao chegar ao local, encontraram a bicicleta caída próximo a um "guard rail", no sentido oposto ao qual a vítima seguia. Ao verificar o outro lado do "guard rail", perceberam o corpo de Erick Claiton Bueno.

O perito Luiz Antonio, do I.C. de Ourinhos, que esteve no local, constatou que o corpo da vítima deve ter sido arrastado por cerca de 100 metros. A vítima não estava portando nenhum documento pessoal, mas foi identificada por sua mãe, Ecleia, que reconheceu o corpo como sendo o de seu filho que saiu para pescar com sua bicicleta, cor prata, aro 26, por volta das 15h do mesmo dia do acidente.

A bicicleta, os objetos e materiais encontrados nas proximidades do corpo da vítima foram apreendidos em auto próprio. As autoridades também constataram a existência de uma câmera de vigilância da empresa Service Security, que presta serviço de videomonitoramento para a Prefeitura de Ourinhos (SP), instalada nas proximidades da Usina de Reciclagem, na entrada/saída da cidade, que poderá auxiliar numa possível identificação do veículo envolvido no acidente.

A polícia ainda salienta que possivelmente o veículo envolvido seja de porte médio/grande, possivelmente caminhão, pois não há vestígios de teria sido veículo pequeno, o qual com certeza teria marcas e/ou pedaços na pista, o qual não foi encontrado no local.

O boletim de ocorrência foi registrado para acionamento da Polícia Técnica de Ourinhos/SP, através do SAEP- nº 350/2023, e as autoridades continuam investigando o caso para identificar o responsável pelo atropelamento.

Erick Claiton Bueno está sendo velado velório municipal de Ourinhos e o seu sepultamento está marcado para às 16h, de hoje (6) no Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Matéria atualizada às 9h45 desta quinta-feira, 6, com a inclusão do sepultamento*

Foto: Reprodução

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn