Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 06/04/2023 às 09:12

Polícia investiga desaparecimento de homem de 50 anos em São Pedro do Turvo; caminhonete que ele usava foi encontrada carbonizada

    0402186001680783414.jpeg

Um homem de 50 anos está desaparecido desde a última terça-feira, dia 4 de abril, em São Pedro do Turvo (SP) (27 km de Ourinhos). Emerson Vinicius Costa saiu de casa na manhã daquele dia com destino às cidades de Paraguaçu Paulista e Assis, dirigindo uma caminhonete Toyota/Hilux preta de propriedade de sua irmã Zelinda. Segundo informações de seu filho, Pedro Henrique, o pai nunca havia desaparecido antes.

Nesta quarta-feira, dia 5 de abril, o veículo usado por Emerson foi encontrado carbonizado no município de Lutécia (SP) (108 km de Ourinhos). As autoridades foram acionadas por volta das 15h30 para atender a ocorrência de localização de veículo incendiado. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma caminhonete Toyota Hilux preta toda carbonizada, sem vítimas no local.

Cleide, esposa de Emerson, recebeu a informação da Polícia Militar sobre o carro de seu marido ter sido encontrado carbonizado, mas não tem informações sobre o paradeiro do esposo.

Emerson costumava fazer transporte de chopp, mas Pedro não se sabe se ele estava com o veículo carregado dessa vez, pois tinha pouco contato com o pai. As autoridades seguem investigando o caso e, até o momento, o homem está desaparecido. A família pede ajuda da população para encontrá-lo. Qualquer informação pode ser repassada para as autoridades.

As informações são da Polícia Civil

Esta matéria poderá sofrer alterações.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn