Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 06/04/2023 às 11:56

Bebê de 6 meses é morto a tiros durante discussão entre parentes no Paraná, diz polícia

    0422721001680793074.webp

Um bebê de apenas seis meses de idade foi morto a tiros em Guaraci, cidade localizada no norte do Paraná, na noite da última terça-feira (4). O crime ocorreu durante um desentendimento familiar, no qual os pais da criança também foram atingidos pelos disparos. O suspeito, que mora em frente à casa da família, fugiu do local após o ocorrido e não teve seu grau de parentesco divulgado.

O bebê foi baleado em diferentes partes do corpo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe da vítima foi levada para uma unidade de saúde com ferimentos no pescoço e no braço, enquanto o pai da criança foi atingido no abdômen. O motivo da discussão entre as partes envolvidas ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) no mês de março deste ano, alegando terem sofrido ameaças por parte do suspeito. "Encontramos um boletim no dia 22 de março de que essa família representou contra o agressor pelas ameaças que ele havia fazendo pela família não concordar com as atitudes que eles tinham referente às drogas e ações dele da vida cotidiana", afirmou o capitão da PM Luiz Fernando de Oliveira.

A Polícia Civil já está investigando o caso. A morte do bebê chocou a população de Guaraci e chamou a atenção para a importância de se denunciar qualquer tipo de ameaça ou violência doméstica.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn