Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 07/04/2023 às 09:43

VÍDEO: Homem agride motorista de ônibus após se negar a pagar passagem no Paraná, diz polícia

    0017281001680871596.jpg

Na última quarta-feira, dia 5, um motorista de ônibus do transporte coletivo de Sarandi, cidade do norte do Paraná (279 km de Ourinhos), foi agredido por um passageiro que se recusou a pagar a passagem. A Polícia Civil informou que as agressões foram registradas por uma câmera instalada dentro do veículo. Veja o vídeo abaixo.

De acordo com as imagens repassadas pela concessionária responsável pelo serviço na cidade e divulgadas pelo delegado Adriano Garcia, que investiga o caso, o passageiro pulou a catraca e o motorista parou o ônibus. Em seguida, o condutor exigiu o pagamento da passagem e o suspeito pulou novamente a catraca para atacar o motorista com socos e chutes. O agressor fugiu logo após as agressões.

A empresa Cidade Verde Transporte Rodoviário, responsável pelo ônibus onde as agressões ocorreram, emitiu uma nota informando que o motorista foi medicado e ficou em observação médica até o final da tarde de quarta-feira. Na manhã desta quinta-feira, dia 6, o condutor passou por orientação psicológica e "segue se recuperando do lamentável episódio", de acordo com a concessionária.

As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar e prender o agressor. A violência contra profissionais de transporte público é uma preocupação constante e as empresas têm adotado medidas para garantir a segurança dos colaboradores e passageiros.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn