Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/04/2023 às 09:23

Irmãos se agridem e ficam feridos em Ipaussu

    0532012001680956705.JPG

Dois irmãos brigaram na noite desta sexta-feira, 7, em Ipaussu (SP) (27 km de Ourinhos). Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu na Rua Washington Luiz, no centro da cidade.

Andressa, de 33 anos, relatou que estava discutindo com sua companheira quando seu irmão, Willian, de 39 anos, percebeu que estavam alteradas e a segurou, jogando-a no chão. Ela se levantou e pegou um skate para acertá-lo, mas Willian reagiu com um soco no rosto, causando-lhe lesões.

Willian, por sua vez, afirmou que viu sua irmã e a companheira discutindo e que estavam alteradas. Ele foi até ela e a segurou, mas os dois acabaram caindo juntos no chão. Quando se levantaram, Andressa pegou um skate para acertá-lo, e ele reagiu com um soco para se defender.

As partes envolvidas foram conduzidas para a Santa Casa de Ipaussu para passarem por exame de corpo de delito. Andressa apresentava lesões na boca, enquanto Willian apresentava lesões na coxa e na barriga, alegando que Andressa o mordeu nessas regiões.

Após os exames, todos foram encaminhados para o plantão policial para registro da ocorrência. Nenhuma outra informação foi divulgada sobre o caso.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn