Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/04/2023 às 11:36

Polícia apreende máquinas ‘caça-níqueis’ em Bernardino de Campos

    0874597001680964654.jpg

Nesta sexta-feira, 7, policiais militares apreenderam duas máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial em Bernardino de Campos, localizado a 49 km de Ourinhos. A apreensão aconteceu na Rua Curitiba, no Jardim Planalto, por volta das 15h.

Segundo informações dos policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de jogos de azar no “Bar do Al...”. Ao chegar no local, A., de 20 anos, que se apresentou como responsável, informou que o estabelecimento pertence ao seu padrasto M. S., conhecido como “Alemão”, que estava viajando.

Ao ser questionado sobre a existência de máquinas caça-níqueis no local, A. indicou onde elas estavam. A polícia encontrou duas máquinas, uma ligada e outra desligada, mas não havia ninguém jogando nas máquinas.

A perícia foi acionada para o local e realizaram a perícia nas máquinas. Após a apreensão das máquinas caça-níqueis e a retirada de R$ 110,00 que estava dentro de uma delas, o guincho foi acionado para levar as máquinas até o plantão policial, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos.

As máquinas foram depositadas ao permissionário Carvalho, em Santa Cruz do Rio Pardo. A polícia registrou a ocorrência e segue investigando o caso. A prática de jogos de azar é proibida por lei e pode resultar em penalidades tanto para quem oferece quanto para quem participa.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn