Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/04/2023 às 16:12

Barco com turistas afunda no litoral de SP e deixa um morto; há dois desaparecidos

    0314083001680981199.webp

Um barco com 12 pessoas a bordo afundou na madrugada deste sábado (8) em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma pessoa de 68 anos foi encontrada morta, duas estão desaparecidas - uma de 64 anos e outra de 65 anos - e nove pessoas foram resgatadas com vida. As informações são do site g1. 

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimas (GBMar), os tripulantes estavam indo de Bertioga à Ubatuba, no litoral norte, quando a embarcação sofreu avarias devido ao mau tempo, principalmente na cabine. Ao se aproximar cerca de 1 km do Canal de Bertioga, o barco afundou.

Os nove tripulantes resgatados foram salvos por embarcações que estavam próximas ao local do acidente, alguns deles saíram nadando. Equipes de bombeiros marítimos de Bertioga e de Guarujá, cidade vizinha, iniciaram as buscas pelas duas pessoas desaparecidas.

Todos os tripulantes são moradores da capital paulista, segundo informações obtidas nas redes sociais. A PM foi acionada por volta da 00h30 através do número de emergência 190, e o acidente aconteceu próximo à entrada do Canal de Bertioga, no Centro, onde fica localizado o Mercado Municipal de Pescados.

As investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pelas autoridades competentes. As famílias das vítimas estão recebendo suporte dos órgãos responsáveis.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn