Filha mata pai a facadas após ser agredida enquanto defendia mãe no norte do Paraná, diz PM

Compartilhe:

Uma jovem de 21 anos matou o próprio pai a facadas na madrugada desta sexta-feira, 7, em Paiçandu, no norte do Paraná (300 km de Ourinhos), segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, a filha agiu em legítima defesa após o homem, de 45 anos, agredir sua esposa com socos e pontapés em outro endereço. A mulher buscou abrigo na casa da filha, mas acabou sendo agredida novamente pelo marido, que acabou esfaqueado.

O caso ocorreu por volta das 2h da manhã. O homem teria ido até a casa da filha após agredir a esposa. Quando chegou no local, passou a agredir também a jovem, que conseguiu desferir golpes com uma faca para se defender. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil explicou que a jovem não foi presa, uma vez que agiu em legítima defesa. Ainda segundo a PM, o homem já havia sido preso anteriormente por outras agressões contra a esposa. Pelo menos três boletins de ocorrência foram registrados pela mulher desde 2015.

A polícia abrirá um inquérito para apurar o caso. As investigações irão esclarecer as circunstâncias do crime e avaliar a conduta da jovem no momento da agressão. A família das vítimas está recebendo suporte dos órgãos responsáveis. As informações são do site g1.