Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/04/2023 às 16:21

Filha mata pai a facadas após ser agredida enquanto defendia mãe no norte do Paraná, diz PM

    0432863001680981748.webp

Uma jovem de 21 anos matou o próprio pai a facadas na madrugada desta sexta-feira, 7, em Paiçandu, no norte do Paraná (300 km de Ourinhos), segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, a filha agiu em legítima defesa após o homem, de 45 anos, agredir sua esposa com socos e pontapés em outro endereço. A mulher buscou abrigo na casa da filha, mas acabou sendo agredida novamente pelo marido, que acabou esfaqueado.

O caso ocorreu por volta das 2h da manhã. O homem teria ido até a casa da filha após agredir a esposa. Quando chegou no local, passou a agredir também a jovem, que conseguiu desferir golpes com uma faca para se defender. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil explicou que a jovem não foi presa, uma vez que agiu em legítima defesa. Ainda segundo a PM, o homem já havia sido preso anteriormente por outras agressões contra a esposa. Pelo menos três boletins de ocorrência foram registrados pela mulher desde 2015.

A polícia abrirá um inquérito para apurar o caso. As investigações irão esclarecer as circunstâncias do crime e avaliar a conduta da jovem no momento da agressão. A família das vítimas está recebendo suporte dos órgãos responsáveis. As informações são do site g1.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn