Ao som de AC/DC, ourinhense de 13 anos vira as três cadeiras em sua 1ª participação no The Voice Brasil

Emanuel Motta escolheu Carlinhos Brown, pela afinidade musical. O fato de ser baterista pesou na escolha.
Compartilhe:

O ourinhense Emanuel Motta, de 13 anos, teve grande destaque na estreia do programa The Voice Brasil Kids, na tarde deste domingo, na TV Globo. Ao som de AC/DC, com a música “Highway to Hell”, Emanuel conseguiu com que os três jurados, os cantores ‘Mumuzinho’, ‘Iza’ e Carlinhos Brown, virassem suas cadeiras para a sua 1ª participação no programa. Ao final, o morador de Ourinhos escolheu Carlinhos Brown, pela afinidade musical. Principalmente pelo fato de Carlinhos ser percussionista, já que Emanuel é baterista, mas mostrou também ser um excelente cantor. Sua participação rendeu quase 7 minutos no ar. Confira o vídeo abaixo.

Motta, que já está garantido na próxima fase do programa, vem de uma família de músicos e inclusive, desde os 5 anos se apresenta com o pai, Grilo Motta, de 47 anos. Os dois juntos formam a dupla 2 Mottas.

O site Passando a Régua procurou o jovem e seu pai para falar sobre a participação no programa, porém, por questões contratuais, os dois não podem dar entrevistas a nenhum veículo, que não seja ligado ao grupo Globo.

Filho de Grillo e Adriana, que tem 45 anos, Emanuel vive com os pais no Jardim Esmeralda e estuda na Escola Estadual Justina de Oliveira Gonçalves e está no 8º ano, do Ensino Fundamental.

Todos na cidade estão torcendo pelo sucesso do primeiro representante da região de Ourinho no The Voice Brasil Kids.