Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 10/04/2023 às 16:27

Após reclamações por acúmulo de lixo, Prefeitura notifica empresa e coleta será diária na praça do Seminário em Ourinhos

    0518038001681154985.jpg

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Ourinhos (SP) informou, na tarde desta segunda-feira, 10, que notificou a empresa MB, prestadora de serviço de coleta de lixo, com relação à coleta na praça "Presidente Kennedy", mais conhecida como praça do Seminário, na Vila Perino. A medida foi tomada após moradores reclamarem do acúmulo de lixo no local, que estava gerando transtornos para quem frequenta a área. A partir de agora, a coleta na praça será diária, com o objetivo de minimizar o tempo de permanência dos resíduos no local.

Nesta tarde, um munícipe de Ourinhos entrou em contato com o site Passando a Régua para manifestar sua insatisfação com a situação. Fernando Nogueira, morador da região, afirmou que frequenta a praça com seus cachorros todos os dias e que a situação era recorrente.

"Todo dia vejo essa situação. Se puderem fazer uma nota no jornal para chamar a atenção dos responsáveis e da população, eu agradeço", disse ele, que enviou fotos do local com lixo espalhado.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Com a notificação à empresa responsável pela coleta, espera-se que a situação na praça do Seminário seja resolvida em definitivo e que o local possa voltar a ser frequentado com segurança e conforto pelos moradores e visitantes da cidade.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn