Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 11/04/2023 às 09:36

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende casal em Santa Cruz do Rio Pardo

    0146239001681216731.jpeg

Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira, 11, em flagrante por receptação de veículo roubado. A prisão aconteceu na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), cidade vizinha de Ourinhos.

De acordo com a Polícia Militar, que exerce suas funções na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, através do projeto Radar, tomou conhecimento de que o veículo KIA Sportage prata, de placas, de São Vicente (SP) foi roubado na data de 09/04/2023 na cidade de São Vicente e estava a caminho da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

Quase às 3h da madrugada, os policiais abordaram o veículo no km 307 da SP-225 e identificaram o motorista como sendo Felipe K. V., de 34 anos, e a passageira como sendo Priscilla de S. M. P., de 33 anos. Os envolvidos afirmaram que adquiriram o veículo na data anterior e estavam a caminho do Paraguai.

Os policiais realizaram busca no interior do veículo e nada de ilícito foi encontrado. Quanto aos sinais identificadores do veículo, os policiais militares afirmaram que não há sinais de adulteração.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as devidas providências de polícia judiciária. O delegado ficou convicto quanto ao estado flagrancial e deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor de Felipe e Priscilla pela prática, em tese, do Artigo 180 do Código Penal (receptação).

Os indiciados informaram não possuírem advogados constituídos e também não souberam informar número de telefone de familiares para noticiá-los acerca da prisão. O veículo foi exibido, apreendido e depositado no pátio do permissionário Auto Socorro Carvalho na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$5.000,00 para cada indiciado, quantia que não foi paga, permanecendo presos os indiciados.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn