Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 11/04/2023 às 15:14

Ataque a colégio de Goiás deixa 3 alunos feridos, diz polícia

    0125707001681237074.webp

Nesta terça-feira, 11, um ataque em um colégio estadual em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado, deixou três alunos feridos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o ataque é um aluno da própria unidade escolar, de apenas 13 anos de idade. O ataque ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, por volta das 8h. Com informações do g1.

Inicialmente, a PM informou que dois alunos e uma professora tinham ficado feridos. No entanto, a polícia posteriormente corrigiu a informação, afirmando que foram três alunos feridos e que a professora conseguiu fugir e se esconder em uma das salas. O autor do ataque foi contido por um auxiliar de serviços gerais.

Confira também: Mãe encontra faca em mochila de filho de 13 anos após ele voltar da escola em Ourinhos

Os alunos feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr Tarciso Liberte. Segundo informações do pai de uma das alunas feridas, a filha teve ferimentos nas costas, rosto e mão. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que as alunas foram socorridas imediatamente e o estado de saúde delas é regular, sem ferimentos graves.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás emitiu uma nota lamentando o episódio de violência ocorrido. Em função do ocorrido, as atividades na escola estarão suspensas entre os dias 11 e 14 de abril.

É importante destacar que atos de violência em ambientes escolares são inaceitáveis e preocupantes. É fundamental que haja medidas de prevenção e combate à violência, bem como atenção à saúde física e mental dos estudantes afetados pelo incidente. As autoridades competentes devem realizar investigações rigorosas para entender as causas do ataque e tomar medidas para evitar que incidentes semelhantes aconteçam no futuro.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn