Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 12/04/2023 às 08:18

Jovem é preso com 168 porções de cocaína em Ourinhos

    0891019001681298418.jpg

Na tarde desta terça-feira, 11, mais um jovem de 22 anos foi preso acusado de tráfico de drogas em Ourinhos (SP).

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos, os policiais militares, por volta das 15h40, durante patrulhamento na Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty, avistaram Maurilio R. R.  arremessando quatro pacotes plásticos contendo eppendorfs de cocaína próximo ao portão de uma residência.

Além disso, o suspeito deixou cair ao solo seu aparelho celular e algumas notas de dinheiro, totalizando R$ 47,00. Na abordagem, os policiais encontraram com o indivíduo mais dois pacotes plásticos contendo eppendorfs de substância aparentando ser cocaína.

Ao todo, foram encontrados 168 eppendorfs com cocaína, que foram encaminhados ao I.C de Ourinhos para exame de constatação provisória. O jovem confirmou aos policiais que estava traficando drogas no local.

Após o laudo pericial dar positivo para cocaína na quantia de 44,2 gramas, a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão. O autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP) após a elaboração do auto de prisão em flagrante.

O tráfico de drogas é um crime grave que causa danos irreparáveis à saúde e à segurança pública. As autoridades competentes continuam trabalhando para combater essa prática ilegal e garantir a segurança dos cidadãos.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn