Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 13/04/2023 às 11:44

Homem morre após ter o corpo queimado pelo neto da companheira na região

    0232354001681397130.jpg

Um homem de 49 anos, identificado como Luciano Ferreira do Nascimento, morreu nesta quarta-feira (12) em decorrência de queimaduras sofridas em um suposto ataque com álcool e fogo ocorrido no início deste mês em Marília (SP) (90 km de Ourinhos). Nascimento havia sido internado no Hospital das Clínicas (HC) com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus na face, couro cabeludo, tórax e abdômen, além de corrosão do trato respiratório. As informações são do site Marília Notícia.

De acordo com informações da unidade hospitalar, um adolescente, neto da companheira da vítima, teria jogado álcool em Nascimento e ateado fogo nele no dia 2 de abril, durante uma discussão com a mulher. Não há registro do caso na Polícia Civil, que precisou ir até o HC para obter mais detalhes sobre a ocorrência.

Os policiais conseguiram contato com um irmão da vítima, que confirmou que o adolescente seria o autor do crime. No entanto, a companheira da vítima teria mudado a versão inicial do ocorrido, alegando ter pena do neto, que, segundo informações preliminares, teria problemas de saúde.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. Nascimento será velado e sepultado nesta quinta-feira (13) no Cemitério Parque das Orquídeas.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn