Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/04/2023 às 10:40

Vítima salta de veículo roubado e dupla é presa em flagrante após perseguição policial na região

    0040850001681480802.webp

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 13, em Cândido Mota (SP), cidade localizada a 66 km de Ourinhos, suspeitos de roubar um veículo carregado com cigarros e charutos. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo conseguiu escapar do assalto ao se jogar do carro em movimento.

Com a dupla suspeita foram apreendidos os produtos a base de tabaco avaliados em R$ 100 mil, além de uma arma falsa e celulares. Os policiais foram acionados com a informação de um utilitário roubado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e abandonado nas proximidades de um posto de combustíveis em Cândido Mota.

Após identificar os suspeitos com outro carro em direção à área urbana da cidade, a Polícia Militar fez um cerco ao veículo. Foi quando o suspeito que estava na direção fez menção de que iria atirar contra as viaturas, segundo o boletim de ocorrência. Um dos policiais respondeu com um disparo na direção do pneu do veículo ocupado pela dupla.

Depois de uma perseguição por diversas ruas, os suspeitos estacionaram próximo a uma escola na Rua Angêlo Pipolo e se entregaram, ainda de acordo com o boletim. A vítima, que trabalha como vendedor para uma distribuidora de cigarros, relatou aos policiais que estava dirigindo o utilitário na saída de Assis (SP), a caminho de Palmital, quando a dupla, que estava em uma motocicleta, o abordou.

O passageiro mostrou uma arma e mandou o motorista parar o veículo, que pertence à empresa em que ele trabalha. O suspeito entrou no carro e determinou que um carro parado à frente fosse seguido. A vítima se recusou a entrar em uma estrada de terra, conforme mandou o assaltante, e foi agredido até que o criminoso tirou a chave da ignição e o automóvel começou a diminuir a velocidade.

Foi quando o vendedor de cigarros se jogou do utilitário, pegou carona com uma pessoa que trafegava pela rodovia e utilizou um celular emprestado para chamar a Polícia Militar. Os suspeitos foram presos em flagrante e o delegado João Fernando Pauka Rodrigues solicitou a prisão preventiva de ambos à Justiça.

Carga de cigarros e charutos roubada está avaliada em R$ 100 mil e foi recuperado em Cândido Mota (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn