Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 15/04/2023 às 08:55

Trio é preso acusado de tráfico de drogas em Ourinhos; suspeito disse que ingeriu cocaína e precisou de atendimento médico

    0221637001681559846.jpg

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira, 14 de abril, em Ourinhos (SP). Fábio S. M., de 43 anos, Edson H. M. R., de 23 anos, e Luiz C. S., de 24 anos, foram detidos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas. O que também chamou a atenção foi a internação de Luiz, que afirmou ter ingerido cocaína e passou mal.

Segundo informações da Equipe Tática, durante patrulhamento tático, os policiais receberam informações de que Fábio e Edson, moradores da cidade vizinha de Ribeirão do Sul, estariam em Ourinhos, dirigindo uma caminhonete F1000 dourada, para recolher uma quantidade de drogas na Rua Sargento Lázaro Rodrigues de Araújo, no Recanto dos Pássaros.

Devido às informações precisas fornecidas, a polícia intensificou o patrulhamento na área e avistou o veículo com três ocupantes na Rua Jornalista Heron Domingues, na Vila Brasil. Diante da suspeita de que estavam em posse de drogas, os policiais abordaram e revistaram os suspeitos, mas nada foi encontrado.

No entanto, durante a revista, Fábio foi visto com as mãos entre os assentos do veículo, onde foi encontrada uma porção de cocaína posteriormente. A busca no veículo revelou um pacote contendo cocaína entre o motorista e os assentos do passageiro. No chão do passageiro, foram encontradas uma porção de maconha e uma pedra de crack.

Questionados sobre as drogas, Fábio e Edson negaram a posse, enquanto Luiz afirmou ser apenas um passageiro e que as drogas pertenciam a Fábio. Ele indicou que as drogas estavam guardadas na casa de sua avó na Rua Sargento Lázaro Rodrigues de Araújo, no Recanto dos Pássaros.

A polícia realizou uma busca na casa de Luiz e encontrou o restante das drogas de Fábio em um saco plástico em cima de um guarda-roupa, além de uma balança digital em uma gaveta de cômoda. As drogas apreendidas testaram positivo para cocaína, pesando mais de 400 gramas da droga.

Durante a apresentação do boletim de ocorrência, Luiz precisou de atendimento médico e começou a se sentir mal, alegando ter ingerido cinco gramas de cocaína. Ele foi atendido pelo SAMU e levado à Santa Casa local para observação. Na foto de capa mostra a viatura que fiocu em frente à Santa Casa de Ourinhos realizando a escolta do preso. 

Devido aos crimes cometidos pelos suspeitos não serem passíveis de fiança, o oficial de instrução determinou a detenção de Fábio, Edson e Luiz na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Eles foram acusados de tráfico de drogas, conforme previsto nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn