Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 15/04/2023 às 10:16

Borracheiro é jogado para alto e fica ferido após pneu explodir durante calibragem na região; vídeo

    0860622001681564677.webp

Um borracheiro de 53 anos ficou ferido após uma explosão enquanto calibrava um pneu de caminhão em Pederneiras (SP) (145 km de Ourinhos). O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira, 13, e foi registrado por câmeras de segurança, divulgadas nesta sexta-feira, 14. Veja o vídeo mais abaixo. 

Nas imagens é possível ver o momento exato em que a vítima é lançada para o alto com a força do impacto da explosão do pneu. Fernando José dos Santos, o dono da borracharia, foi socorrido pelo filho, que trabalhava com ele no momento do acidente.

Os dois realizavam a manutenção de pneus de veículos de grande porte quando a alta pressão levou ao estouro do pneu que estavam calibrando. Fernando precisou ser encaminhado ao pronto-socorro da cidade, mas recebeu alta ainda na tarde do mesmo dia, com ferimentos leves no rosto e nas mãos.

O borracheiro afirmou que foi um grande susto, mas que está bem. Ele agradeceu a rápida ação do filho que o socorreu e ressaltou a importância de tomar precauções ao realizar esse tipo de serviço.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn