Homem é preso com mais de 30 pés de maconha dentro de casa na região

Compartilhe:

Na última sexta-feira, 14, um homem de 31 anos foi preso em flagrante com mais de 30 pés de maconha dentro da casa onde mora, localizada no bairro Ouro Verde, em Barra Bonita (SP) (190 km de Ourinhos). A apreensão foi realizada pela Polícia Ambiental durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Dentro da casa, os policiais encontraram 31 pés de maconha plantados em vasos, além de diversas porções secas da droga, sementes, cigarros e um tablete com 1,4 quilos da substância ilícita. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Apesar da apreensão de grande quantidade de drogas, o homem vai responder em liberdade pelo crime de porte de entorpecentes. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar se o suspeito faz parte de alguma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas na região.

A polícia alerta para os perigos do cultivo e do consumo de drogas ilícitas, e destaca que ações como essa são importantes para combater o tráfico e a venda de entorpecentes. A população pode colaborar com as investigações denunciando atividades suspeitas através do número 181.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.