Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 16/04/2023 às 08:20

Homem é preso acusado de tentar matar próprio irmão em Ourinhos

    0356238001681644154.jpg

Um homem de 39 anos foi preso acusado de tentar matar o próprio irmão de 43 anos em Ourinhos (SP). O incidente ocorreu na tarde deste sábado, 15, na Rua João Rodrigues, no Residencial Oswaldo Brizola, em Ourinhos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados por volta das 12h55 para atender a uma ocorrência de agressão entre irmãos. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, Fernando, caída no quintal da residência com ferimentos na mão e braço esquerdos e na cabeça. Ele relatou ter sido agredido com um pedaço de madeira pelo irmão Danilo, que não estava mais na residência.

Os policiais imediatamente acionaram o Samu e iniciaram a busca por Danilo, que foi encontrado sentado na sarjeta a cerca de um quarteirão do local dos fatos. Ele não ofereceu resistência e foi preso.

Questionado sobre o motivo da agressão, Danilo confirmou ter atacado o irmão porque ele estava "mexendo" com uma mulher desconhecida chamada Marta, que estava na casa. Quando os policiais retornaram ao local dos fatos, Marta já havia ido embora.

Uma equipe plantonista foi até a Santa Casa local para entrevistar a vítima, que confirmou sua versão dos fatos. Segundo a médica responsável pelo atendimento, Fernando estava alcoolizado, ou sob efeito de drogas. Ele sofreu ferimentos na cabeça e na mão esquerda, além de uma lesão com avulsão total de falange distal esquerda e edema com desvio de antebraço distal esquerdo. Fernando permanece internado no hospital.

Diante do exposto, a Autoridade Policial (delegado Pedro Otávio Teles do nascimento) determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante delito em desfavor de Danilo por infringir o disposto no Artigo 121 c/c artigo 14, inciso II, ambos do C.P. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP), onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja Também

Policial Civil aposentado dispara contra enfermeira em Hospital de São Paulo
Acidente entre caminhão-tanque e carro mata uma pessoa na região
Em Ourinhos registramos neste domingo, dia 25, o sepultamento de João Batista de Oliveira
Tetracampeão mundial de boxe, Popó destrói o ex-BBB Kleber Bambam, em combate histórico
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn