Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste sábado, dia 15, acusado de tentar matar o ex-marido da companheira, um homem de 34 anos, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
De acordo com informações da polícia, o incidente ocorreu em um posto de combustíveis "Brasília", às 7h42 de ontem (15). Os policiais militares foram acionados pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Rio Pardo, sendo comunicada a entrada da vítima Ariovaldo S. L. F. (34 anos) apresentando ferimentos provocados por golpes de faca.
Segundo a médica plantonista da UPA, a vítima apresentava ao menos seis perfurações pelo corpo, sendo duas delas de maior gravidade nas costas, sendo necessária a remoção da vítima para a Santa Casa de Ourinhos (SP) (cidade vizinha).
O indiciado, Willians César de Oliveira, afirmou aos policiais que se encontrava no posto de combustíveis acompanhado da ex-esposa da vítima, e ao visualizar ambos, a vítima desferiu uma garrafada na cabeça do indiciado, que por sua vez, sacou uma faca que trazia consigo à cintura e desferiu várias facadas no corpo da vítima.
O indiciado afirmou aos policiais militares que sempre tinha consigo a faca com a intenção de se defender. A faca utilizada para o delito foi encontrada próxima à sarjeta defronte sua residência e apreendida em auto próprio.
A ex-mulher da vítima não foi encontrada e identificada e não foi possível precisar o local em que se deram as agressões, razão pela qual deixou-se de acionar a polícia técnico-científica.
A vítima apresenta pneumotórax devido às perfurações nas costas, sendo necessária intervenção cirúrgica e estava em condições de ser ouvida pela polícia, para apresentar a sua versão dos fatos.
Diante dos fatos, o indiciado foi autuado em flagrante delito pela prática de homicídio tentado e foi recolhido na cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), à disposição da Justiça.