Na madrugada deste domingo, 16, um jovem identificado como Cauã Rafael Rodrigues Joca, de 19 anos, foi morto a tiros em uma chácara localizada no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília (SP) (90 km de Ourinhos). Até a manhã desta segunda-feira (17), nenhum suspeito havia sido preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de disparo de arma de fogo durante uma festa. Quando a equipe chegou no local, havia uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando socorro, mas Cauã já estava sem sinais vitais. A médica da equipe, responsável por constatar a morte dele, identificou o ferimento na nuca provocado por um tiro.
O corpo do jovem foi encontrado em um pasto na lateral da chácara em que era realizada a festa, e o responsável pelo evento disse aos policiais ter escutado um barulho semelhante ao de um tiro. Ele também relatou não ter visto mais ninguém por perto e contou que acionou a polícia e Samu imediatamente.
Cauã foi identificado com a ajuda de sua mãe, que foi localizada por policiais enquanto estava em busca de informações sobre o filho, após ter recebido a notícia sobre a morte dele. Equipes da Polícia Civil estiveram no local do crime, que passou por perícia. O corpo foi encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML). O enterro aconteceu no cemitério da Saudade, na tarde desta segunda-feira (17).
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso. A polícia segue investigando o caso.