Quatro homens foram presos na tarde desta segunda-feira, 17, acusados de cometerem um assalto nas dependências da rodoviária de Santa Cruz do Rio Pardo, cidade vizinha de Ourinhos. Segundo informações da polícia militar, eles foram acionados ao local para atender a uma ocorrência a princípio de briga generalizada na Rodoviária, e ao chegarem, avistaram os quatro autores agredindo a vítima, um homem de 44 anos, com socos e pontapés.
Próximo ao local onde ocorria a agressão, a polícia encontrou uma faca serrilhada, tipo de cozinha. Todos os suspeitos foram detidos e com Bruno S. A. S., de 21 anos, vulgo Costelinha, foi encontrada a quantia de R$ 34,00, pertencente à vítima.
A vítima confirmou que o dinheiro subtraído lhe pertencia e foi retirado de seu bolso por um dos autores, o qual não conseguia identificar, por ter sido violentado. Em virtude dos fatos narrados, os policiais militares encaminharam a vítima para exame de corpo de delito, apresentando documento médico a respeito.
Os indiciados admitiram terem agredido a vítima pelo fato dele ser "Jack" (gíria usada para dizer que um homem é estuprador) e ter mexido com uma criança, mas negaram a subtração do dinheiro. Não souberam indicar com qual criança a vítima teria mexido.
Todos, Bruno de 21 anos, Adrian de 20 anos, Matheus de 25 anos e Ivan de 45 anos, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos. Tanto a vítima quanto os indiciados aparentavam estar alcoolizados. Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e apresentados no Plantão Policial, onde a Autoridade Plantonista, após tomar conhecimento dos fatos, provas e testemunhas, deliberou por autuar os autores pelo crime de roubo tentado, sendo encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo à disposição da Justiça.
Os autores que não apresentaram documentos, foram identificados criminalmente, mas não indicaram advogados. A polícia segue investigando o caso.