Depois de não conseguir resolver o problema crônico de falta de água em Ourinhos, o engenheiro Marcelo Simoni, não é mais o superintendente da SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos). O anuncio foi feito pela assessoria da Prefeitura de Ourinhos, na tarde desta segunda-feira, 4.
Para o lugar de Marcelo, o prefeito indicou Inácio J.B. Filho, que deixa a Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, que será liderada por Kléber Rebouças.
Como justificativa apresentada pela administração, Marcelo deixa o cargo para cuidar de problemas pessoais. Confira a nota na integra abaixo:
Inácio J.B. Filho é o novo Superintendente da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos. Sua nomeação será publicada no Diário Oficial Eletrônico de terça-feira (5). Ele chega com a missão de dar continuidade aos projetos para resolver de forma definitiva o problema da falta de água no município, que se arrasta há mais de 10 anos.
O atual Superintendente Marcelo Simoni já havia, em junho, apontando a administração municipal que teria que deixar o cargo para cuidar de problemas pessoais.
“Agradeço muito o Prefeito Lucas Pocay pela oportunidade que me foi dada. Tenho certeza que ele com seu trabalho corajoso e incansável de resolver os problemas de Ourinhos, conseguirá também solucionar a questão da água”.
Inácio chega a SAE empolgado para trabalhar e solucionar os problemas.
“Assumimos esse novo desafio reafirmando o que nosso Prefeito Lucas Pocay já disse: resolveremos o antigo problema da água em Ourinhos”.
Kléber Rebouças assume a Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana para dar continuidade ao ritmo de todos os programas, projetos e ações da Pasta, como o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade.
Nota da Prefeitura de Ourinhos
Manifestação
Uma passeata em protesto a falta de água e o valor absurdo da conta, está marcada para hoje (4) às 18h30 em Ourinhos.
De acordo com postagem no Facebook, todos estão convidados para participar do manifesto, que deve se juntar e sair da Praça da Santa Casa e ir até à Câmara Municipal de Ourinhos para reivindicar seus direitos e cobrar providências.