Identificada mulher encontrada sem vida no Cemitério Municipal de Ourinhos

Corpo de Fátima Maria de Souza será sepultado hoje em Chavantes
Compartilhe:

A mulher que foi encontrada sem vida no Cemitério Municipal de Ourinhos na tarde da última terça-feira, 13, foi identificada. Trata-se de Fátima Maria de Souza, de 53 anos, natural de Tupã (SP), mas que residia em Ourinhos, no Hotel 9 de Julho, localizado na Rua 9 de Julho, no centro da cidade.

Fátima deixa dois filhos adultos. Daniel, que reside no Jardim Santos Dumont, e Paula, que mora em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). A família está abalada com a trágica perda e recebe o apoio de amigos e parentes nesse momento difícil.

O corpo de Fátima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos desde terça-feira e será sepultado hoje, 15, às 14h, no Cemitério do Distrito de Irapé, em Chavantes (SP), cidade vizinha de Ourinhos. A cerimônia de despedida contará com a presença de familiares e amigos mais próximos, que prestam suas últimas homenagens à Fátima.

As circunstâncias da morte de Fátima ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e os resultados da perícia serão essenciais para determinar a causa do falecimento. A polícia trabalha para esclarecer os fatos. Relembre o vídeo feito na última terça-feira.