Família identifica corpo encontrado pendurado em árvore com marcas de violência em Ourinhos

Homem tinha sinais de violência.
Compartilhe:

Na noite desta terça-feira, 20, familiares de Abner Troni de Souza informaram que ele foi encontrado morto durante a tarde, amarrado e pendurado em uma árvore, apresentando evidentes marcas de violência, em um terreno localizado nas proximidades de um campo de futebol, no bairro Jardim Josefina.

De acordo com informações preliminares, o corpo de Abner estava desfigurado, revelando sinais de queimadura no rosto e marcas no tórax. Sua morte violenta levanta questões sobre a motivação e as circunstâncias que envolveram esse ato brutal.

O desaparecimento de Abner Troni de Souza ocorreu no dia 13 de junho, sendo que só no dia 19 de junho fizeram uma publicação nas redes sociais pedindo informações sobre o seu paradeiro.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso e nesta quarta-feira, 21, a polícia deverá divulgar mais informações sobre as circunstâncias da morte de Abner. Espera-se que detalhes adicionais possam fornecer pistas vitais para a resolução do crime e identificação dos responsáveis.

Matéria atualizada às 0h30 do dia 21/06/2023*