A jornalista Cristiane Daciolo, de 52 anos, morreu no Rio de Janeiro. Ela era casada com ex-deputado federal Cabo Daciolo, que concorreu à Presidência da República em 2018. Ela faleceu nesta terça-feira. A causa não foi informada pela família.
Cristiane havia sido diagnosticada com leucemia em 2018. De lá para a cá, passava pelo tratamento da doença. Em 2019, a jornalista foi submetida a um transplante de medula óssea, doada pelo irmão.
Cristiane deixa três filhos. A informação sobre a morte dela partiu do jornalista Geremias Couto, amigo da família.
Cabo Daciolo e Cristiane trocavam uma série de declarações de amor nas redes sociais. Em post no Instagram, nesta quarta-feira, Daciolo a chamou de "eterna namorada".
"VIDA ETERNA. Minha eterna namorada", escreveu Daciolo, que ainda reproduziu um versículo bíblico. "Então Jesus disse: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, mesmo depois de morrer. Quem vive e crê em mim jamais morrerá'".