Com disposição e apetite voraz, o influenciador e empresário Ricardo Corbucci, famoso por sua capacidade de consumir grandes quantidades de alimentos, participou de um desafio proposto por uma lanchonete em Bernardino de Campos, cidade situada a 50 km de Ourinhos (SP). As informações foram divulgadas pelo site g1.
O desafio, proposto pelos irmãos Thiago e Fernando Chiconelli, donos da lanchonete, envolvia a ingestão de um sanduíche colossal chamado "Big Monster", pesando 3,5 kg. O lanche, composto por cinco tipos de carnes, saladas, ovos e queijo, valia um prêmio de R$ 3 mil. A participação de Corbucci foi anunciada nas redes sociais do estabelecimento no dia 30 de dezembro.
O desafio atraiu fãs e clientes locais e de regiões vizinhas. Segundo os proprietários, o desafio nunca havia sido completado antes. Em entrevista ao site g1, Ricardo compartilhou suas impressões sobre a experiência, destacando a adrenalina do desafio e o caloroso acolhimento do público.
"Foi incrível participar da competição em Bernardino, tanto pela adrenalina de um desafio valendo tanto dinheiro como pelo carinho que todo mundo me recebeu. É como se a cidade inteira estivesse lá, algumas pessoas me falaram que vieram de Bauru, Araçatuba e até São Paulo pra assistir", relatou o influenciador.
O influenciar explica que é necessário ter uma pré disposição genética pra conseguir digerir bastante comida — Foto: Ricardo Corbucci/@lanchonetechicoslanches/Divulgação
Corbucci, embora tenha achado o lanche gostoso, confessou que a quantidade de carne chegou a cansar sua mandíbula de tanto mastigar. O "Big Monster" é composto por 500g de hambúrguer, 500g de frango, 500g de bacon, 500g de calabresa, além de ovos, presunto, queijo, requeijão cremoso, batata palha, alface e tomate.
O influenciador ressaltou a importância de manter uma rotina de treinos e dieta saudável para encarar desafios alimentares, destacando que a predisposição genética e a prática regular de atividades físicas são fundamentais para manter a saúde e o peso corporal em dia.
"Foi além das expectativas, era um sonho nosso desde quando tínhamos o trailer. Ficamos oito anos com o trailer e depois conseguimos abrir o espaço da lanchonete", lembrou Fernando Chiconelli, referindo-se à realização de receber Corbucci na lanchonete. O influenciador não apenas prestigiou o estabelecimento, mas também foi premiado pelos desafios culinários que encarou.
O lanche tinha cinco tipos de carnes em Bernardino de Campos (SP) — Foto: Ricardo Corbucci/@lanchonetechicoslanches/Divulgação