Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 05/02/2024 às 17:17

Suzane ex-Richthofen: condenada pela morte dos pais muda registro em cartório e passa a usar sobrenome da avó materna

    0670694001707164394.jpg

Suzane Louise von Richthofen, conhecida pelo sobrenome associado aos pais que ela mandou assassinar, alterou oficialmente seu nome para Suzane Louise Magnani Muniz após declarar união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz. A mudança foi realizada em dezembro do ano passado, quando o casal compareceu a um cartório em Angatuba, no interior de São Paulo.

A união ocorreu cerca de dez meses após Suzane deixar a Penitenciária de Tremembé em regime aberto e oito meses depois de conhecer o médico por meio das redes sociais. Para desvincular-se do sobrenome associado ao crime, Suzane adotou o "Magnani" da avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla. O "Muniz" foi herdado do companheiro.

O casal decidiu oficializar a união estável para realizar a mudança do sobrenome e tentar afastar o estigma do crime ocorrido em 2002, quando Suzane foi condenada por mandar matar seus pais. A tentativa anterior de alterar sua identidade aconteceu em 2016, quando ela usava o nome "Louise das Dores" durante uma união estável com o marceneiro Rogério Olberg das Dores.

Suzane e Felipe tiveram um filho em janeiro de 2024, registrando a criança com o sobrenome do pai e o novo sobrenome da mãe. Contudo, o "von Richthofen" ainda aparece no campo dos avós maternos na certidão. A mudança de nome visa também facilitar a aceitação de Suzane na família de Felipe, bastante conhecida em Bragança Paulista, embora alguns ainda expressem resistência à presença dela no condomínio onde vivem.

Parte da certidão de nascimento do filho de Suzane e Felipe — Foto: Reprodução

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn