Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 08/02/2024 às 11:40

Tio e sobrinho morrem após caminhonete entrar na traseira de caminhão na Bauru-Ipaussu

    0670517001707403429.jpg

Na madrugada desta quinta-feira, 8, por volta das 4h45, um trágico acidente na rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no quilômetro 245, resultou na morte de dois homens da mesma família. Ricardo Scarmeloto, 35 anos, e seu sobrinho, Walter Scarmeloto, 21 anos, perderam a vida em uma colisão envolvendo uma caminhonete Amarok branca e um caminhão, na altura do Distrito Industrial de Piratininga, município localizado a 13 quilômetros de Bauru.

A caminhonete ficou presa no eixo do caminhão após o impacto, e ambos os ocupantes não resistiram aos ferimentos, tendo seus óbitos constatados no local do acidente. Parentes e amigos se dirigiram ao local, demonstrando consternação diante da tragédia.

Tio

Sobrinho

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Bauru, a Amarok atingiu o caminhão baú que seguia na mesma pista em direção a Piraju. Após a colisão, o condutor do caminhão parou no acostamento. Há relatos de um Fiat Strada envolvido no acidente.

O acidente ocorreu em uma área com visibilidade reduzida devido à escuridão no horário. O motorista do caminhão saiu ileso.

A cidade de Piratininga está abalada pela perda dos familiares, enquanto as circunstâncias do acidente são investigadas.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn