Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 09/02/2024 às 07:37

Jovem de 17 anos morre em colisão com égua solta na pista em Bandeirantes

    0817857001707475097.jpg

Na madrugada desta sexta-feira, 9, por volta da 1 hora, uma trágica ocorrência chocou a cidade de Bandeirantes, localizada no norte do Paraná. Thaylon Rikelvy Cesar Cordeiro, um jovem de 17 anos, perdeu a vida após colidir com uma égua que estava solta na Estrada da Yara, próximo ao antigo matadouro da região.

Segundo informações divulgadas pelo radialista Cléverson Rodrigues de Bandeirantes, o acidente ocorreu enquanto o jovem seguia da cidade em direção ao Bairro Yara, pilotando uma moto CG/Honda Titan de cor preta. O local é conhecido pela presença frequente de cavalos soltos na pista, uma realidade que se repete diariamente.

A tragédia não se limitou à morte de Thaylon. A égua com a qual colidiu também não resistiu aos ferimentos, deixando um potro filho, que permaneceu ao lado da mãe no local do acidente. O corpo do jovem ficou na cena do acidente durante toda a madrugada, sendo posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A família de Thaylon, reconhecida na comunidade do Bairro Limeira, está em luto. O jovem era morador da zona rural e seu pai, ao perceber que o filho não retornava para casa, saiu por volta das 4 horas da manhã em busca dele. Foi então que se deparou com a cena trágica próximo a uma mina, onde Thaylon jazia no chão.

O corpo do jovem será encaminhado ao IML de Jacarezinho. Além do IML, as autoridades locais, incluindo a Defesa Civil, Polícia Civil, Bombeiros, Polícia Científica e Polícia Militar Rodoviária, estiveram presentes no local para lidar com a situação.

Bandeirantes agora lamenta a perda dessa jovem vida e presta solidariedade à família enlutada. O episódio destaca a recorrência do problema de cavalos soltos nas estradas da região, levantando questões sobre a necessidade de medidas para prevenir tragédias similares no futuro.

Nota de Falecimento: Jovem Thaylon Rikelvy César Cordeiro, 17 anos

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do jovem Thaylon Rikelvy César Cordeiro, ocorrido hoje, 09/02/24. O velório em memória do jovem será realizado na capela mortuária do asilo, com o sepultamento agendado para as 8:00 de amanhã, dia 10/02/24, no cemitério municipal de Bandeirantes, no Paraná.

Aos 17 anos, Thaylon deixa familiares, amigos e a comunidade enlutada com sua partida precoce. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências à família e amigos, desejando força e conforto para superar a perda. Que a memória de Thaylon seja lembrada com carinho e que seu legado permaneça vivo nos corações daqueles que o conheceram.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn