Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 09/02/2024 às 11:00

Jornalista Doni de Oliveira assumirá cargo na Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo

    0255245001707487314.jpg

O renomado jornalista e radialista Doni de Oliveira, proprietário do portal de notícias IBTV News e repórter da Rádio Band FM de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), está prestes a assumir o cargo de assessor de relações institucionais na Prefeitura Municipal da cidade. A transição para o novo papel, que já estava sendo discutida nos últimos dias, deve se concretizar nas próximas semanas.

Donizeti de Oliveira, conhecido como Doni, tem uma trajetória marcante na cobertura política local. Além de sua atuação como locutor na campanha de Diego Singolani (PSD) nas últimas eleições, também contribuiu nas campanhas de Otacílio Assis em 2004 e 2016, assim como na campanha de Ricardo Madalena (PL) para deputado estadual.

A mudança ocorrerá durante a janela partidária em março, quando Doni assumirá a vaga atualmente ocupada pelo também jornalista Cláudio Antoniolli. Este, por sua vez, está previsto para assumir o cargo de secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência, sucedendo Domingos do Carmo, que se afastará para concorrer a uma cadeira no legislativo local.

Indicado por Cristiano Miranda para Diego Singolani, Doni estava sendo cogitado desde o final de 2023 para participar da campanha eleitoral de Otacílio Assis, que deverá tentar voltar ao cargo de chefe do executivo, porém, não houve um consenso entre as partes.

Em resposta ao Passando a Régua, Doni de Oliveira ainda não confirmou, mas tudo indica que aceitará a posição na Prefeitura, garantindo que, se caso se confirme, continuará atualizando informações policiais em seu site, nas redes sociais e mantendo sua presença na rádio Band FM, sem deixar de lado seu compromisso com a comunicação local, quando não estiver a serviço pela Prefeitura.

Veja Também

João Neto: Bolo de Amendoim
Colégio COC Jean Piaget de Ourinhos passa por transição administrativa após 26 anos
Chrystian é internado para exames de transplante de rim; mulher do cantor vai doar órgão
Acidente de carro mata policial do Baep em rodovia na região
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn