Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 10/02/2024 às 09:12

Idoso morre após possível engasgamento em supermercado na região

    0322482001707567192.jpg

Na tarde da última sexta-feira, 9, um idoso de 64 anos, identificado como Honório Rosa Filho, faleceu em um supermercado em Assis (SP) (70 km de Ourinhos) após, possivelmente, se engasgar com um pedaço de carne.

Honório estava realizando compras no estabelecimento quando decidiu dirigir-se à área de alimentação do supermercado. Segundo o relato do filho da vítima à Polícia Militar, o idoso estava se alimentando na praça de alimentação quando, repentinamente, levantou, perdeu a consciência e desmaiou.

Um espectador presente no local prestou assistência imediata, desobstruindo as vias respiratórias de Honório, enquanto os serviços de resgate eram acionados. Apesar dos esforços das equipes médicas ao chegarem, o idoso estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu às tentativas de reanimação.

O supermercado foi temporariamente fechado para ser periciado, e o corpo de Honório foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Natural de Paraguaçu Paulista (SP), o idoso será submetido a perícia e exame necroscópico para determinar oficialmente as causas da morte. O caso encontra-se sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes e circunstâncias do ocorrido.

Veja Também

Homem de 37 anos morre afogado na região
Acidente envolvendo caminhão carregado de cebolas deixa dois feridos no norte do Paraná
Ato convocado por Bolsonaro reúne multidão na Avenida Paulista em São Paulo
Brasil conquista hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol de Areia
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn