UNIFIO realiza formaturas de novos profissionais nas mais diversas áreas

Compartilhe:

O Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO realizou nos dias 6, 7, 8 e 15 e 16 de fevereiro, as cerimônias de colação de grau dos novos profissionais formados pela instituição nas mais diversas áreas. As formaturas foram realizadas no Teatro do Colégio Santo Antônio e foram prestigiadas pelos familiares e amigos dos formandos e a comunidade acadêmica UNIFIO.

O presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Roque Quagliato marcou presença em todas as cerimônias que foram presididas pela reitora da UNIFIO Gláucia Librelato Gonçalves com a participação da pró-reitora Glauka Archangelo, coordenadores de cursos e professores.

O presidente da FEMM Roque Quagliato, a reitora UNIFIO Gláucia Librelato, pró-reitora Glauka Archangelo, coordenadores de cursos e professores

No dia 6 de fevereiro foi realizada a colação de grau dos formandos em Agronomia (Integral e Noturno), Farmácia e Medicina Veterinária (Integral e Noturno).

Formandos de Adm, Contábeis, Artes Visuais, Engenharias e Recursos Humanos

No dia 7 de fevereiro, colaram grau os formandos em Administração, Ciências Contábeis, Artes Visuais, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Recursos Humanos.

No dia 8 de fevereiro, foi a vez dos formandos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia e Nutrição.

No dia 15 de fevereiro, colaram grau dos formandos do Curso de Direito e no dia 16 a formatura foi dos novos profissionais de Psicologia, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação.

Flávia Marques Barbosa, uma das formandas de Administração recebendo o certificado

As cerimônias reservaram momentos de muita alegria e emoção para as famílias dos formandos e, também, para a comunidade acadêmica que comemorou a conclusão de mais um ciclo de graduação.

A reitora UNIFIO Gláucia Librelato conferindo o grau aos formandos

O juramento dos formandos

Agronomia, Farmácia e Medicina Veterinária

A cerimônia contou com as presenças dos coordenadores de Cursos de Agronomia, Adilson Pimentel Júnior; Medicina Veterinária, Freddi Bardela de Souza e Farmácia

Cristiane Fátima Guarido e dos professores dos respectivos cursos.

O presidente da FEMM Roque Quagliato sendo homenageado pela formanda Yasmim Martins dos Santos, de Medicina Veterinária

A comemoração dos formandos

Formanda de RH Márcia Barbosa conduziu o juramento dos formandos

Brindando a conquista

Por Rose Pimentel Mader