Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 25/05/2019 às 20:01

Polícia encontra cadáveres em Ourinhos

O primeiro foi encontrado às 5h da manhã deste sábado frio e o segundo foi no começo da noite.

    0696183001558825591.JPG

 

 

 

A Polícia Civil de Ourinhos registrou neste sábado, 25, dois encontros de cadáveres, um já foi identificado, o outro ainda não teve a identidade revelada.

O primeiro corpo desfalecido foi encontrado no quarto de um apartamento de nº 4, em uma hospedagem na Rua Doutor Antônio Prado, nº 408 e trata-se do senhor Antonio Carlos Martins, de 72 anos.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), era por volta das 5h deste sábado, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico plantonista Dr. Henrique constatou que a vítima já estava sem vida e com hemorragia interna ocorrendo sangramento por toda a região do corpo. Ao avaliarem a situação, constataram se tratar de morte natural.

Os policiais ainda informaram, que o senhor Antonio Carlos, nascido em Jaú, não tem parentes em Ourinhos e morava sozinho. Seus documentos e pertences foram encaminhados ao serviço social da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, que buscaria por parentes para realizar o resgate.

Já o segundo cadáver foi localizado no começo da noite, na Rua Mário Antônio Baccili, Vila Operária. O registro está sendo feito neste momento no Plantão Policial, na Central de Polícia Judiciária e toda a condução está sendo feita pelo coordenador da CPJ, delegado Pedro Otávio Telles do Nascimento.

 

Veja Também

ACE Ourinhos divulga palestra: “Cenário Econômico 2021”
Depois de avançar vacinação para os jovens, secretário de Saúde garante que não vai atrasar segunda dose em Ourinhos
Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa
MP do Rio vai investigar site “Xvídeos” por suposta propaganda enganosa de pílulas para disfunção erétil
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn