Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 26/05/2019 às 18:10

Ex-vereador é baleado na cabeça durante tentativa de roubo em Salto Grande

Arnaldo Andrino, 79 anos, reagiu após ter a casa invadida por três suspeitos e acabou atingido por um disparo; um dos criminosos foi preso. Vítima foi levada para Santa Casa de Ourinhos, onde passou por cirurgia.

    0241619001558905339.JPG

 

 

O ex-vereador de Salto Grande (SP), Arnaldo F. Andrino, 79 anos, levou um tiro na cabeça na manhã deste domingo, 26, após reagir a uma tentativa de assalto em sua casa, localizada na Rua Mello Peixoto.

Segundo a Polícia Militar de Ourinhos, a casa do ex-vereador foi invadida por volta das 5h por três suspeitos. O idoso reagiu à tentativa de assalto e foi atingido por um tiro na cabeça.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Ourinhos, onde passou por cirurgia. Segundo o hospital, o estado de saúde do ex-vereador na tarde deste domingo era considerado estável.

Os três assaltantes fugiram após a invasão, mas um dos envolvidos foi localizado pelos policiais e reconhecido pela esposa da vítima. Seria um jovem de 21 anos, que nega a participação no crime, ele foi detido próximo ao cemitério de Salto Grande, na Rua Huet Bacelar.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Ourinhos, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele ficou preso e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (27).

 

Veja Também

Após pressão dos coletores, projeto do prefeito Lucas Pocay, que pretende tirar a coleta de lixo da SAE, não é votado na Câmara de Ourinhos
Árvore cai e bloqueia entrada de rua em Ourinhos
Pintor é preso por furtar caixa de hotel em Ourinhos
Confira calendário de pagamentos do INSS de 2022
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn