Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 14/02/2020 às 10:58

Escola profissionalizante de Cambará oferece 400 vagas em 20 cursos gratuitos

Há vagas para os cursos de auxiliar de linha de produção, assistente administrativo, cabeleireiro assistente, maquiador, manicure e pedicure, vendedor e inglês.

    0535621001581688926.jpg

 

Uma escola profissionalizante de Cambará, no norte do Paraná, está com inscrições abertas para mais de 20 cursos gratuitos. No total, são oferecidas aproximadamente 400 vagas para o primeiro semestre.

A Escola Professor Milton de Faria Ribeiro, que é mantida pelo Instituto Bourbon, passou por reforma e, neste ano, tem cinco novas salas de aulas, laboratório de informática, salão de dança e teatro. Com isso, foi possível ampliar o número de jovens atendidos.

Os cursos oferecidos têm parceria com Senac e Senai. Há vagas para as seguintes capacitações: auxiliar de linha de produção, assistente administrativo, cabeleireiro assistente, maquiador, manicure e pedicure, vendedor e inglês.

Os interessados devem apresentar comprovante de residência, RG, CPF, comprovante de escolaridade e renda no momento da inscrição. No caso de jovens com menos de 18 anos, é exigido a entrega de documentos dos pais ou responsáveis.

O período de inscrições varia conforme o curso. Confira as informações no site do Instituto.

Além dos cursos, o colégio também oferece oficinas de música, teatro e dança, além de ações esportivas e recreativas para todas as idades.

 

Veja Também

WhatsApp fora do ar? Usuários relatam que app e versão web não funcionam nesta terça, 14
Ourinhos recebe doações de 42 mil EPIs, 4,5 mil cestas básicas e 500L de álcool gel de empresa
Justiça derruba liminar que obrigava planos de saúde a cobrir exames de Covid-19
Jovem surda que foi agredida na região também relata estupro
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn