Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 28/05/2019 às 23:04

Força Tática de Ourinhos prende traficantes no Orlando Quagliato

Dois foram detidos e outro suspeito fugiu

    0566135001559095555.jpeg

 

 

Força Tática em companhia do cão policial Bóris, na tarde desta terça-feira, 28,  conseguiu fazer uma grande apreensão de drogas e deter dois indivíduos que praticavam o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Orlando Quagliato em Ourinhos.

Foram presos a cabeleireira, Daniely Luiza Valadares Magalhaes, 22, e o pintor Railton de Assis Felizardo, de 32 anos.

Lucas Felix (Bidu) está foragido.

 

Confira o relato dos policiais:

 

Equipe de FORÇA TÁTICA averiguando denúncia de Tráfico de Drogas pela Rua Pedro Alexandre, altera do número 822, deparou-se com o portão da residência aberto, e ao se aproximar, visualizou L. F. vulgo Bidú, foragido da justiça, sendo que ao avistar a equipe veio a se evadir pelos fundos da residência pulando os quintais.

De imediato, solicitado apoio, vindo a abordar nesta residência R. A.F, 32 anos  e D.L.V.M, 22 anos.

 Ao perceber que seria realizado busca domiciliar, R. tentou evadir-se, pulando o muro da residência, sendo acompanhado e detido próximo a um córrego do bairro Orlando Quagliato.

 Ao realizarmos busca domiciliar, foi encontrado em cima do guarda-roupas no quarto em que R.  estava, uma sacola plástica contendo em seu interior uma pedra bruta de crack, além de 15 papelotes de cocaína. No maço de cigarros de D., foi localizado outra pedra bruta de crack, além de R$ 5,00 em espécie.

Indagados se teriam mais drogas,R. informou que "Bidú" e D. teriam escondido drogas próximo ao córrego, porém não sabia precisar o local.

Solicitado o apoio do Canil Setorial do 31 BPM-I, com o cão Bóris, que indicou próximo ao córrego um local onde foi localizado um tijolo e meio de maconha, além de 135 porções embaladas da mesma droga, e ainda uma balança de precisão.

Diante do exposto, foram conduzidos ao CPJ para as providências cartorárias

 

Veja Também

SAE afirma que segue rigorosos processos de qualidade e divulga nota que vai contra hipótese levantada pelo secretário de Saúde de que a água de Ourinhos pode estar contaminada
Motorista armado atira contra multidão, atinge jovem e foge na região
Petrobras anuncia novo aumento da gasolina e do diesel nas refinarias
Em nota, Prefeitura relata alta incidência de crianças com sintomas de “mão-pé-boca” e Doença Diarreica Aguda e não descarta contaminação da água de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn