Policial da reserva socorre vítima, luta com bandido, mas tem pistola roubada em Ourinhos

Homem foi ao socorro de uma mulher que sofreu uma tentativa de roubo, na área central da cidade.
Compartilhe:

 

Um policial militar da reserva de 49 anos foi vítima de assalto e teve sua arma levada por bandido, na noite deste domingo, 3, em Ourinhos.

De acordo com o B. O. (Boletim de Ocorrência) registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), por volta das 23h30, o policial militar passava, com sua motocicleta, pela Rua Rio Janeiro, área central da cidade, quando verificou que uma mulher (cozinheira de 43 anos) estava gritando, então ele perguntou o que estava acontecendo e ela disse que um homem não identificado, que trajava roupa escura e moletom de capuz havia tentado roubá-la e saiu correndo em direção a um posto de combustíveis localizado na esquina da referida rua e virado na Rua Cambará.

O policial então foi ao encalço do bandido e quando chegou na Rua Cambará, na Vila São José, o homem saiu de trás de uma árvore e conseguiu derrubar o PM da reserva da moto e, com uma faca, começou agredir o PM, que sofreu cortes no rosto e nas mãos e também escoriações nos joelhos devido à queda e durante a luta corporal com o bandido, que conseguiu fugir e ainda levar a arma do PM, que durante a luta com o bandido caiu no chão.

Na fuga, o ladrão descartou a faca e deixou para trás o seu par de chinelos, um boné e duas blusas de cor preta, sendo uma de moletom.  

A arma do policial da reserva é uma pistola Taurus calibre 380, que estava carregada com 11 cartuchos íntegros, em excelente estado de conservação.

A Polícia agora investiga este assalto. Até o momento ninguém foi preso. O assaltante seria branco com cabelos castanhos escuros.