Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 07/05/2020 às 18:07

Jovem é presa após aplicar golpe se passando por vendedora das Lojas CEM em Ourinhos

Golpista oferecia produtos via aplicativo de mensagens WhastApp e foi descoberta. Mulher pode ter feito diversas vítimas.

    0792770001588885844.jpg

 

Uma jovem de 19 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira, 7, acusada de aplicar golpes, se passando por vendedora da loja de departamentos “Lojas Cem” de Ourinhos. A Polícia ainda não sabe quantas pessoas foram vítimas da golpista, que oferecia produtos via aplicativo de mensagens WhastApp e foi descoberta.

O Passando a Régua conversou com uma das vítimas, uma mulher de 25 anos,  que esteve na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), na tarde hoje (7), registrando um B. O. (Boletim de Ocorrência) e contou que perdeu R$100,00, que depositou na conta da farsante, achando que estava pagando uma parcela da compra de um aparelho celular.

A mulher contou que teve o acesso ao número de celular da golpista através de um grupo de classificados no Facebook. Neste grupo na rede social, a vítima perguntava se alguém saberia informar o número de telefone das Lojas Cem de Ourinhos, pois queria comprar dois tablets e um celular, que seriam pagos pelo seu padrinho.  Então uma pessoa lhe passou o número: (14) 99635-4920, que seria da golpista se passando por uma vendedora da loja, que prontamente a atendeu, solicitando o CPF da vítima e começou a passar informações e oferecer os produtos.

A vítima então escolheu um aparelho celular e a golpista pediu para ela depositar a quantia R$100,00, como forma de entrada, em uma conta corrente da Caixa Econômica Federal e o aparelho seria entregue, porém poderia demorar um pouco, pois estavam em Santa Cruz do Rio Pardo. A vítima depositou, mas não recebeu o celular e descobriu que havia caído em golpe e procurou a Polícia Civil, que conseguiu prender a acusada, que teve ainda uma fiança arbitrada, mas não foi paga, com isso ela foi encaminhada a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

 A polícia acredita que mais pessoas possam ter caído no golpe e pede para que todos procurem a CPJ de Ourinhos para realizar o B. O.

Veja Também

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro
Mulher é presa  na região suspeita de cravar faca nas costas do marido após buscá-lo em festa
Prefeito Lucas Pocay comemora volta para o Laranja e mantém Ourinhos praticamente no Amarelo
Empresário Kiko Quagliato se declara pré-candidato a vice-prefeito de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn