A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará dois leilões exclusivamente online com 30 veículos e 49

Segundo a PRF, são 30 veículos conservados e 49 lotes de sucata; leilão será realizado na segunda-feira (11) e terça-feira (12).
Compartilhe:

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará dois leilões exclusivamente online com 30 veículos e 49 lotes de sucatas, na segunda-feira (11) e na terça-feira (12), a partir das 9h.

De acordo com o edital, os lances para veículos conservados variam entre R$ 50 e R$ 5 mil . A maioria dos itens disponíveis, que poderão ser usados, são motocicletas.

Os interessados em fazer ofertas devem se cadastrar no site do leiloeiro. Os lances estão liberados e os compradores podem ver os veículos no site.

De acordo com o PRF, os veículos restantes serão negociados como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os veículos e sucatas foram apreendidos e estavam nas delegacias da PRF em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, Pato Branco, no sudoeste do Paraná, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, em Cascavel, Foz do Iguaçu e Guaíra, no oeste do estado, e em Londrina, no norte.

Informações G1