Dupla é presa após furtar desinfetantes e sabão em pó de escola em Ourinhos

Jovens invadiram a Escola Municipal de Educação Fundamental Professor Evani Maioral R. Carneiro, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos, durante a madrugada desta terça-feira, 12.
Compartilhe:

 

Dois jovens foram presos na madrugada desta terça-feira, 12, após invadirem e furtarem uma escola em Ourinhos. A dupla estava furtando desinfetantes e caixas de sabão em pó da Escola Municipal de Educação Fundamental Professor Evani Maioral R. Carneiro, localizada na Rua Alberto Mori, 455, no Parque Minas Gerais.

De acordo com a polícia, João Vitor Alves Vieira, 18 anos e Douglas Vinicius Alves Vieira, 20 anos, foram flagrados pelas câmeras de videomonitoramento, por volta das 3h45 da madrugada de hoje (12), dentro da escola, que eles arrobaram a porta da dispensa e subtraíram seis desinfetantes e fugiram do local e foram encontrados cerca de duas quadras da escola pela Polícia Militar e Douglas ainda estava com os vidros de desinfetantes nas mãos.

Ambos foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) e presos em flagrante por furto. João ainda confessou que havia vendido quatro caixas de sabão em pó, que também pertencia à escola e que ele havia furtado em outra oportunidade. O jovem ainda disse que haviam fumado crack e só deixaram o local porque o alarme disparou.

A dupla foi encaminha à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.