Prefeitura de Ourinhos divulga imagem do Teatro Municipal ficando pronto

Reforma que custou R$166 mil, tinha previsão de término ainda no primeiro semestre deste ano.
Compartilhe:

 

A Prefeitura de Ourinhos divulgou em suas redes sociais na noite desta quinta-feira, 14, uma imagem interna do Teatro Municipal “Miguel Cury”, que está passando uma reforma completa.

Junto com a imagem foi postado um texto exaltando o prefeito Lucas Pocay (PSD) pela revitalização que acontece após 20 anos sem melhorias.

A reforma está custando aos cofres públicos o valor de R$ 166.000,00 (cento e sessenta e seis mil reais) e está sendo realizada pela empresa C. Brasil Serviços de Limpeza Conservação e Transportes Eireli.

Confira o que disse a o setor de comunicação da Prefeitura ao divulgar a imagem:

VOCÊ VIU COMO ESTÁ FICANDO?

Nesse momento de pandemia, estamos sentindo saudade de muitas coisas. Uma delas é das peças e apresentações em nosso Teatro Municipal.

Uma coisa é certa, a população de Ourinhos terá um Teatro novo, que a gestão do Prefeito Lucas Pocay está revitalizando inteiro depois de 20 anos sem receber melhorias.

O novo teatro foi equipado com ar condicionado moderno, silencioso e muito mais econômico para solucionar um problema antigo no local. Os estofados das poltronas foram substituídos, assim como o carpete e as cortinas.

Atendendo a legislação e uma determinação da atual gestão pública - que tem incentivado a inclusão social em todas as áreas da administração - o Teatro Municipal terá uma rampa de acessibilidade de cadeirantes tanto para a área do público quanto para o palco. Os banheiros também foram adaptados. Na área da plateia, serão instaladas cadeiras para obesos. O estacionamento, onde foi construída a rampa de acessibilidade, será coberto para garantir que em dias de chuva os visitantes estejam protegidos.

 

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.