Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 19/05/2020 às 21:06

Prefeito de Ibirarema divulga resultado negativo para Covid-19 de paciente que faleceu em Ourinhos

Prefeito Thiago Briganó (PSDB) já havia se indignado com o fato da morte da mulher ter se enquadrado como suspeito da doença, na semana passada.

    0250456001589933451.jpg

 

O prefeito da vizinha Ibirarema (33 km de Ourinhos), Thiago Briganó (PSDB) divulgou em suas redes sociais, nesta terça-feira, 19, o resultado do exame da paciente de 73 anos, que faleceu no dia 12 de maio na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. O óbito, que era considerado suspeito para da Covid-19 até esta terça-feira, 19, quando foi divulgado o último “Boletim Informativo Covid-19 do hospital”, testou negativo, de acordo com exame laboratorial, que foi emitido pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Confira o exame abaixo:

O prefeito deixou uma mensagem e lamentou sofrimento da família, que ao seu ver, não precisava ter passado por tamanho constrangimento.

“Conforme havia adiantado na semana passada, a paciente que há 27 anos estava em isolamento devido a um acidente grave e muito bem cuidada pela família pois conseguiu viver sem nenhum movimento e pouca atividade cerebral tanto tempo, não estava infectada pelo COVID 19.

Fica a dor da família pois não houve a oportunidade de uma última despedida sem necessidade, entretanto trago ao conhecimento de todos a verdade. Importante que todos possam ter este caso como exemplo para tratarmos os assuntos com mais responsabilidade, sem ofender ou desrespeitar e sempre se colocando na posição do outro antes de falar bobagens e coisas sem sentido”.

Thiago Briganó

Confira o último boletim da Santa Casa

 

Veja Também

Crônica do Vivan: Bailes e festas de uma Ourinhos do passado
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
CBF marca reunião para tratar de retorno de público a estádios
Câmara aprova alterações no Código de Trânsito; texto vai à sanção
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn