Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 20/05/2020 às 09:15

Polícia prende jovem por tráfico de drogas e apreende objetos furtados em Ourinhos

O acusado de tráfico já tinha uma passagem pela prisão, também por tráfico de drogas.

    0278944001589977193.jpg

 

Um ajudante de 24 anos foi preso em flagrante, pela prática de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, 19, em Ourinhos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, Gabriel Garcia Sabbatine foi abordado na Rua Fernando Sanches, na Vila São Francisco. O jovem estava junto com um torneiro mecânico de 27 anos, o qual os policiais flagraram Gabriel passando para ele uma porção de maconha. O torneiro foi autuado apenas pelo porte e foi liberado. Mas Gabriel foi preso depois que em sua casa os policiais encontraram sete porções de maconha.

Gabriel já tinha uma passagem pela prisão, também por tráfico de drogas. O ajudante foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Os policiais também apreenderam a sua motocicleta, uma Honda/Cg 150 Fan, preta, que estava com problemas administrativos.

 

Polícia apreende objetos furtados em Ourinhos

Na madrugada desta quarta-feira, 20, policiais militares receberam uma denúncia de que em uma casa, na Rua Japão, na Vila Recreio, em Ourinhos, teria alguns objetos furtados.

Chegando no local, que seria uma espécie de pensão, onde o proprietário do imóvel aluga quartos, os policiais encontraram em dos quartos, uma TV de 32 polegadas Samsung e um notebook Lenovo, alvo de queixa de furto recente em Ourinhos.

O inquilino do quarto, um homem de 30 anos contou que adquiriu os objetos de uma pessoa conhecida como “Japonês”, pelo valor de R$50,00, na última segunda-feira, 18, que não imaginava que era objetos furtados e foi liberado após ser fichado para futura averiguação.   

Os objetos foram aprendidos e levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) para serem devolvidos aos respectivos donos, que até a manhã desta quarta-feira (20) não teriam sido localizados.

TV 32 polegas apreendida pela Polícia (Foto: Laperuta)

 

Veja Também

Marília reabre comércio com grande movimentação no centro da cidade
Como justificativa para contingenciamento, Prefeitura aponta queda de 1/3 de ISS e 40% ICMS
Adutora rompida causa desabastecimento na Cohab e Jardim Santa Felicidade I e II em Ourinhos
Acusado de violência contra menor, pizzaiolo é capturado e preso no Jardim Itamaraty em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn