Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 21/05/2020 às 08:58

Depois de grande perseguição, Força Tática prende dupla por tráfico de drogas em Ourinhos

De acordo com os policiais denuncias davam conta que um dos acusados seria um dos principais fornecedores de drogas na região do Parque Minas Gerais, Vila Operária e Jardim São Carlos.

    0557557001590062595.jpeg

 

A Força Tática de Ourinhos prendeu na noite desta quarta-feira, 20, dois acusados de praticarem tráfico de drogas, na cidade. Um jovem de 18 anos e outro de 25 anos.

As prisões aconteceram na Rua José Luís Lemos Medalha, no Parque Minas Gerais e Rua Sebastião Miranda, na Vila Sandano, após uma grande perseguição, que assustou várias pessoas por volta das 20h30. Confira o relato dos policiais:

"Equipes de Força Tática e ROCAM de posse de informações de que uma pessoa seria um dos principais fornecedores de drogas na região do Parque Minas Gerais, Vila Operária e Jardim São Carlos, e que armazenava drogas na casa de um amigo. A denúncia informava ainda que o suspeito estaria transitando com um veículo Hyundai i30 de cor preta. assim, passamos a intensificar o patrulhamento na tentativa de localizar o referido veículo, quando pela rua Antônio Prado, a equipe de ROCAM deparou-se com o auto e deu sinal de parada, o qual  não foi atendido, iniciando um acompanhamento, sendo que o condutor adentrou a Rua Mato Grosso, e logo depois a Rua Duque de Caxias, prosseguindo até o final da rua e atravessando a rodovia Raposo Tavares em alta velocidade, acessando o bairro da Vila Brasil, e continuando a evadir-se pelo CDHU, Vila Anchieta, Recanto dos Pássaros,  Vandelena de Moraes Freire, e retornando sentido ao CAIC, quando próximo a feira da lua da Vila Kennedy, devido a grande quantidade de pessoas no local a equipe interrompeu  o acompanhamento. porém, a denúncia indicava o endereço do suspeito e ao chegarmos no local, surpreendemos o fugitivo estacionando o veículo.

Realizada busca pessoal, nada de ilícito localizado.

Ao proceder busca domiciliar, localizamos no guarda roupas 04 (quatro) tabletes de maconha de tamanho considerável e uma balança de precisão. Em cima do guarda roupas foi localizado uma garrafa plástica contendo várias notas de dinheiro, que após contabilidade foi constatado R$ 781,00 (setecentos e oitenta e um reais).

Prosseguindo as buscas, no lixo do banheiro, localizamos 02 (duas) pedras de crack embrulhadas em um papel higiênico, de tamanho médio, que se fracionada renderia cerca de 50 pedras individuais. Já no porta malas do veículo, próximo ao estepe, 01 (um) tijolo de maconha.

Em razão da denúncia indicar o envolvimento de outra pessoa em parceria com o detido, onde indicava que essa pessoa guardava drogas em casa, a equipe de rocam deslocou-se até a residência denunciada, é após contato com o genitor do denunciado, autorizou a equipe a proceder busca no local, sendo que em um quartinho nos fundos da residência, em uma caixa de ferramentas, foi localizado 01(uma) pedra bruta de crack de tamanho considerável, que se fracionada renderia mais de 200 (duzentas) pedras de crack.

Quando a equipe se deslocava ao plantão policial, conduzindo   essa testemunha, recebemos a informação de que outra equipe   havia localizado o denunciado, conduzindo-o até o plantão policial.

Ao entrevistarmos o denunciado, este veio a confirmar que a pedra de crack localizada em sua casa era de seu parceiro que havia sido detido anteriormente, e que ainda teria várias porções de maconha na residência.

 Realizada diligência, sendo indicada por essa pessoa uma bolsa preta contendo em seu interior 06 (seis) tabletes de maconha de tamanho considerável, semelhantes aos localizados na casa de seu parceiro, além de meio tijolo da mesma droga", contou a PM.

Por tanto foram presos George Luiz Paiva Paulino, de 18 anos e Rodrigo Nascimento Cerqueira, de 25 anos. Ambos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Os policiais apreenderam sete porções de maconha e pedra de crack com Rodrigo (vulgo Digão) e duas pedras de crack, quatro porções de maconha e um tijolo de maconha com George. Grande quantidade de dinheiro também foi apreendido. 

Os policias apreenderam o veículo que George dirigia durante a fuga, um Hyundai I3, preto, com placas de Cubatão (SP). O jovem não é habilitado para dirigir, segundo a Polícia.

 

Veja Também

Carga de celulares avaliada em R$ 400 mil é apreendida na BR-153 em Ourinhos
Marília reabre comércio com grande movimentação no centro da cidade
Como justificativa para contingenciamento, Prefeitura aponta queda de 1/3 de ISS e 40% ICMS
Adutora rompida causa desabastecimento na Cohab e Jardim Santa Felicidade I e II em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn