Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 22/05/2020 às 09:51

PRF prende trio de assaltantes a banco em Ourinhos

Acusados furtaram mais de R$100 mil de agencia bancária em Uberlândia (MG) e foram capturados na BR-153 em Ourinhos.

    0163311001590152200.jpeg

 

Três homens, acusados de terem praticado um furto em um caixa eletrônico na cidade de Uberlândia (MG), foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira, 21, em Ourinhos.

De acordo com a PRF, às 15h30, o empresário Fenando Weber, de 33 anos, o desempregado Gerson Max Martins da Silva, 40 anos e o açougueiro Dirone Conrado, 41 anos, todos residentes em Joinville (SC), foram presos no km 345, da BR-153 em Ourinhos. Ontem (21), às 7h30, eles invadiram uma agência do Banco Santander da cidade de Uberlândia e mediante arrombamento do caixa eletrônico, subtraíram R$ 119.400,00 em espécie.

Câmeras de segurança na cidade de Uberlandia (MG) flagraram a ação criminosa (Foto: Reprodução)

Os bandidos foram identificados pelas câmeras de segurança da agencia furtada e informações, como a placa do veículo em que estavam (VW/Polo, com placas de Belo Horizonte), foram repassadas aos policiais rodoviários, que aguardavam a possível passagem por Ourinhos.   

Quando abordados, os assaltantes tentaram despistar os policiais, dizendo que estavam voltando de Presidente Prudente, onde teriam permanecido alguns dias a negócios. Mas os policiais reconheceram as vestes dos acusados e ainda uma tatuagem que Gerson tem no pescoço, que foi registrada pelas câmeras de segurança do banco de Uberlândia (MG).

Veículo dos assaltantes (Foto: Reprodução) 

O veículo em os bandidos estavam foi alugado em Uberlândia, junto a empresa Locadora Movida e os bandidos ainda tentaram adulterar a placa com fita isolante.

Os três assaltantes foram presos e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.  

A polícia não informou se o dinheiro furtado foi localizado e devolvido. 

 

 

Veja Também

Marília reabre comércio com grande movimentação no centro da cidade
Como justificativa para contingenciamento, Prefeitura aponta queda de 1/3 de ISS e 40% ICMS
Adutora rompida causa desabastecimento na Cohab e Jardim Santa Felicidade I e II em Ourinhos
Acusado de violência contra menor, pizzaiolo é capturado e preso no Jardim Itamaraty em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn