PRF prende trio de assaltantes a banco em Ourinhos

Acusados furtaram mais de R$100 mil de agencia bancária em Uberlândia (MG) e foram capturados na BR-153 em Ourinhos.
Compartilhe:

 

Três homens, acusados de terem praticado um furto em um caixa eletrônico na cidade de Uberlândia (MG), foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira, 21, em Ourinhos.

De acordo com a PRF, às 15h30, o empresário Fenando Weber, de 33 anos, o desempregado Gerson Max Martins da Silva, 40 anos e o açougueiro Dirone Conrado, 41 anos, todos residentes em Joinville (SC), foram presos no km 345, da BR-153 em Ourinhos. Ontem (21), às 7h30, eles invadiram uma agência do Banco Santander da cidade de Uberlândia e mediante arrombamento do caixa eletrônico, subtraíram R$ 119.400,00 em espécie.

Câmeras de segurança na cidade de Uberlandia (MG) flagraram a ação criminosa (Foto: Reprodução)

Os bandidos foram identificados pelas câmeras de segurança da agencia furtada e informações, como a placa do veículo em que estavam (VW/Polo, com placas de Belo Horizonte), foram repassadas aos policiais rodoviários, que aguardavam a possível passagem por Ourinhos.   

Quando abordados, os assaltantes tentaram despistar os policiais, dizendo que estavam voltando de Presidente Prudente, onde teriam permanecido alguns dias a negócios. Mas os policiais reconheceram as vestes dos acusados e ainda uma tatuagem que Gerson tem no pescoço, que foi registrada pelas câmeras de segurança do banco de Uberlândia (MG).

Veículo dos assaltantes (Foto: Reprodução) 

O veículo em os bandidos estavam foi alugado em Uberlândia, junto a empresa Locadora Movida e os bandidos ainda tentaram adulterar a placa com fita isolante.

Os três assaltantes foram presos e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.  

A polícia não informou se o dinheiro furtado foi localizado e devolvido.