Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 23/05/2020 às 08:49

Polícia Militar realiza ações de combate ao tráfico de drogas e prende duas pessoas em Ourinhos

Ações aconteceram no Jardim América e Osvaldo Brizola.

    0928232001590234710.jpg

 

Mais duas prisões por tráfico de drogas foram realizadas pela Polícia Militar, em Ourinhos, nesta sexta-feira, 22. As ações aconteceram no Jardim América e Osvaldo Brizola.

A primeira, por volta das 12h, os policiais estiveram na Rua João Rodrigues, no Osvaldo Brizola e prenderam um homem com maconha. Confira o relato:

Equipe em patrulhamento, após receber denúncia anônima, abordou uma pessoa contra qual   recaia acusações de que possuía grande quantidade de drogas em sua casa. Efetuada a abordagem pessoal e na residência, sendo localizado a droga apreendida.

 

Já na segunda ação, no cruzamento das Rua Olívio Minuci com a Avenida Jacinto Ferreira de Sá, no Jardim América, por volta das 18h foi preso outro homem acusado de tráfico, com 1,748 kg de maconha:

Em patrulha pela rua Olívio Minuci cruzamento com a Avenida Jacinto Ferreira de Sá, foi avistado um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que ao passar pela viatura o condutor demonstrou um certo nervosismo, motivando a abordagem policial. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado,  porém ao verificar o veículo foi localizado embaixo do banco do motorista, uma balança de precisão e três pedaços grande de entorpecente maconha, indagado ao indiciado se haveria mais drogas em sua residência, informou que havia mais uma certa quantia da mesma droga, sendo indicado o local onde estava escondido, em uma caixa de isopor no quarto, fundo de sua residência”.

 

Ambos os presos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça. A Polícia não divulgou a identidade dos acusados.

 

Veja Também

Marília reabre comércio com grande movimentação no centro da cidade
Como justificativa para contingenciamento, Prefeitura aponta queda de 1/3 de ISS e 40% ICMS
Adutora rompida causa desabastecimento na Cohab e Jardim Santa Felicidade I e II em Ourinhos
Acusado de violência contra menor, pizzaiolo é capturado e preso no Jardim Itamaraty em Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn