Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 24/05/2020 às 11:17

Jovens são detidos por tráfico de drogas em Ourinhos

Um maior e um menor foram alvos de ações de combate ao tráfico de drogas no Jardim Itamaraty e Jardim América em Ourinhos.

    0095695001590330111.JPG

 

 

Um auxiliar de serviços gerais de 19 anos foi preso em flagrante, pela prática de tráfico de drogas, na madrugada deste domingo, 24, em Ourinhos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 0h40, Vitor Eduardo do Nascimento Coelho foi abordado na Avenida Heraldo Nascimento Abujamra, no Jardim Itamaraty, onde de acordo com denúncias, o jovem estaria nas proximidades de uma padaria vendendo drogas. Com ele os policiais localizaram 21 pedras de crack, cinco porções de maconha, R$191,00 em dinheiro, além do celular.

Diante dos fatos, Vitor foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

 

Menor apreendido

Um menor de 16 anos foi apreendido, neste sábado, 23, por tráfico de drogas em Ourinhos e ficou em uma cela especial para menores em São Pedro do Turvo.

O menor estava na Rua Vereador Antônio Góes, no Jardim América, por volta das 14h50, quando foi flagrado com sete porções de maconha e seis de crack, além de uma quantia em dinheiro.

Objetos e drogas apreendidos com o menor em Ourinhos (Foto: Divulgação/PM)

 

Veja Também

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro
Mulher é presa  na região suspeita de cravar faca nas costas do marido após buscá-lo em festa
Prefeito Lucas Pocay comemora volta para o Laranja e mantém Ourinhos praticamente no Amarelo
Empresário Kiko Quagliato se declara pré-candidato a vice-prefeito de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn